Deborah Secco posa de maiô e esbanja corpão definido: “Perfeitona”

Publicado em 09/04/2019 18:56
Publicidade

A atriz Deborah Secco encantou seus seguidores do Instagram, nesta terça-feira (9). Usando um maiô rosa estampado, ela posou toda plena em uma piscina, durante uma viagem na cidade de Vail, nos Estados Unidos.

“Últimos dias em Vail. Experiência incrível!”, escreveu a famosa, na legenda, recebendo diversos elogios. “Perfeitona real”, “Amei o maiô”, “Maravilhosa” e “Linda”, foram apenas algumas das mensagens que ela recebeu.

A famosa segue curtindo suas férias, sem pressa para retornar a TV, já que, por enquanto, não existe nenhum trabalho engatilhado para ela, que fez a personagem Karola em ‘Segundo Sol’. Recentemente, Secco usou as redes para se declarar para o marido, celebrando mais um ano junto com ele. O casal possui uma filha desse relacionamento, Maria Flor.

“365 dias depois e eu só consegui escrever que te amo e te sou ainda mais do que quando escrevi isso no ano passado. Hugo, tão difícil escrever e falar sobre ele sem cair no clichê… Ou então sem nos expormos desnecessariamente. Hugo, Livre, artista, destemido, socialista, apaixonado, amigo, doce, sincero!”, chegou a dizer, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio