Demi Lovato começa a seguir Caio Castro em rede social e surpreende os fãs

Publicado em 02/04/2019 10:35
Publicidade

Durante essa madrugada de terça-feira (02), Demi Lovato começou a seguir Caio Castro em seu Instagram. A famosa que segue pouquíssimas pessoas surpreendeu os fãs ao começar a acompanhar o ator nas redes.

Assim que viram, os fã clubes de Caio começaram a divulgar e shippar o casal. Em um dos perfis desses fã clubes disseram: “MOR, EU NÃO SEI VOCÊ MAS MEU CORAÇÃO PAROU”. Outro ainda brincou: “Tem coisa mais aleatória nessa vida que a Demi seguir o caio castro?”.

Os fãs desconfiam que Demi tenha conhecido Castro em uma das academias de artes marciais, já que a cantora pratica jiu-jítsu. Inclusive a diva já chegou a namorar um brasileiro, o lutador de MMA Guilherme ‘Bomba’ Vasconcelos, mas terminaram no final de 2017.

Caio Castro está em viagem na Califórnia para se preparar para seu próximo papel. Ele interpretará um lutador de boxe. O ator global revelou que está ansioso para voltar a atuar em A Dona do Pedaço. A volta dele, marca mais uma parceria com o autor Walcyr Carrasco nas novelas da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio