Deu ruim! Maiara fica brava com Fernando Zor em pegadinha de 1 abril

Publicado em 01/04/2019 18:00
Publicidade

Maiara (da dupla com Maraísa), ficou brava com o namorado Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), com uma pegadinha de 1° de abril, na tarde desta segunda-feira (01). Em seu Instagram, Fernando compartilhou o momento que a namorada caiu na brincadeira e deixou de responder as suas mensagens. O casal assumiu recentemente o relacionamento para os fãs.

Mah, aconteceu um negócio meio chato. O pessoal do meu departamento de marketing vieram falar comigo sobre o nosso relacionamento. Não sei como te falar isso, mas eles querem que a gente pare de se ver por enquanto. Falaram que está atrapalhando um pouquinho o andamento das coisas aqui com Fernando e Sorocaba. Fiquei muito preocupado, por isso, achei melhor a gente se afastar por enquanto!“, disse Fernando na mensagem. Maiara, respondeu: “Ah tudo bem… Não quero atrapalhar nada. Você sabe que eu tenho esse meu jeito, mas não quero atrapalhar sua vida não. E o que você achar que é melhor a gente fazer, a gente faz. Eu te amo e entendo a situação“.

Em cima do print da conversa, Fernando pediu ajuda aos fãs para explicar para Maiara que tudo não passou de uma brincadeira e pediu ajuda para que a cantora atendesse o celular. Ele mostrou em vídeo, o momento que ligou para a cantora e ela ignorando a ligação.

No mês passado, a dupla Maiara e Maraísa participou do ‘Programa da Maisa’ junto com a cantora Marília Mendonça. Juntas, elas transformaram uma sofrência em Hap em uma disputa e no quadro Banho de Sabedoria a dupla mandou recado aos críticos de plantão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio