É o amor! Priscila Fiszman publica foto beijando a namorada Bruna Linzmeyer

Publicado em 22/04/2019 17:28
Publicidade

A namorada da atriz Bruna Linzmeyer, Priscila Fiszman, encantou seus fãs do Instagram, nesta segunda-feira (22). Ela publicou um registro beijando a amada, e recebeu diversos comentários.

“Que beijo gostoso”, “0 defeitos”, “Viva o amor” e “Como não comentar nesta foto incrível? Vocês são lindas”, foram apenas algumas das mensagens que elas receberam, no clique. As duas estão juntas há três anos.

No começo do mês, Linzmeyer deu uma entrevista à QUEM, e falou sobre sua personagem em ‘O Sétimo Guardião’, e sobre sua carreira. “Problemas acontecem em todos os trabalhos. Todo mundo tem que ser sagaz para lidar com eles. Acho que nessa novela (os problemas) vieram a público um pouco mais do que em outras. Não podemos negar que eles existem”, disse, na ocasião.

No Carnaval deste ano, a atriz revelou, para o Observatório dos Famosos, que a data é um ato político. “Carnaval é um ato de ocupar a rua, de poder libertar nossos corpos. De homens e mulheres passarem purpurina, do jeito que a gente quiser. No Carnaval, acho que as pessoas têm mais facilidade para aceitar algumas coisas que a gente deveria aceitar o ano todo”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio