Encontro! Mariana Ximenes posa ao lado de Paolla Oliveira e Daniel Ortiz

Publicado em 19/04/2019 12:45
Publicidade

A atriz Mariana Ximenes resolveu relembrar de um clique pra lá de especial, no Instagram. Nesta última quinta-feira (18), ela surgiu, em foto, ao lado de Paolla Oliveira e do dramaturgo Daniel Ortiz.

“TBT desse encontro lisboeta delicioso com esses dois aniversariantes de abril: @paollaoliveirareal , dia 14, e @danielortizautor , 04. Quero mais encontros assim! Muitas felicidades a esses arianos amados”, celebrou, na legenda da publicação.

Os seguidores amaram o registro e deixaram diversos elogios na foto dos famosos. “Parabéns”, “Encontro delicioso” e “Lindos”, foram apenas algumas das mensagens que Ximenes recebeu. Algumas celebridades também comentaram no clique. “Lindossss”, disse Claudia Raia. “Você é muito fofa”, falou Bruno De Luca. Vale lembrar Mariana participou do programa ‘Mais Você’, na última terça-feira (16), e contou que sua personagem mais marcante da televisão, foi na pele da protagonista da novela ‘Chocolate com Pimenta’.

Recentemente, durante o programa ‘Vai Fernandinha’, do Multishow, a famosa revelou que recebeu apoio da atriz Claudia Raia, em momento de dúvida, durante sua carreira. “Quando recebi o convite, falei: ‘não vou dar conta, a Claudia Raia, que interpretou o papel originalmente em ‘Sassaricando, eternizou essa personagem’. Eu ‘paniquei’. Depois liguei para ela, que disse: ‘claro que você vai conseguir’”, disse, quando foi convidada para atuar na novela ‘Haja Coração’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio