Enzo Celulari posta clique raro com Edson Celulari: “Te amo papai”

Publicado em 04/04/2019 19:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em dia de TBT, Enzo Celulari aproveitou para relembrar ele recém nascido com o pai Edson Celulari, nessa quinta-feira (04). Em sua conta oficial do Instagram, o filho de Claudia Raia, publicou uma foto dele no colo do pai, ainda pequenininho, que encantou os fãs.

Orgulhoso, ele fez uma linda e breve homenagem ao paizão. Na legenda ele descreveu: “tbt, do nascimento. Te amo papai”, descreveu ele na imagem. Edson Celulari esteve no ar, como Dom Sabino, na novela global, O Tempo Não Para.

Há pouco tempo, Enzo perdeu a avó, assim, ele prestou uma homenagem especial a ela nas redes. “Na noite de ontem, ganhamos mais uma estrela no céu. A estrela mais brilhante e reluzente, dona de um alto astral único e contagiante. Sua trajetória, seu caráter e sua generosidade fizeram da Dona Odette Motta Raia, não só uma grande mulher, mas uma verdadeira rainha”, disse.

Igualmente, Claudia Raia fez uma carta para a mãe Odette, e avó de Enzo: “MĀE. Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteção, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuição sempre perfeita, o único ser insubstituível”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio