Ex-BBB Elana Valenária aparece de biquíni e arranca suspiros dos seguidores

Publicado em 21/04/2019 23:07
Publicidade

Elana Valenária deixou os seguidores de ‘boca aberta’ nesse domingo (21). De biquíni e deixando o corpaço à mostra, ela exibiu as belas curvas em seu Instagram. A piauiense participou do ‘BBB19’ e faz sucesso nas redes sociais. Só nessa publicação, ela recebeu quase 400 mil curtidas, na rede que soma quase 2 milhões de fãs.

Curtindo o dia ensolarado e posando na frente de um lago, ela arrancou elogios dos seguidores e amigos. “Bundinha”, comentou Mahmoud.“GOXTOOOO ASSIMM?, disse Rízia ex-sister. “Eta porr* ? Bundãozão”, comentou Carolina, também do ‘BBB19’. Por fim, uma amiga elogiou. “Mano do céu, para TUDO, essa mulher foi feita a pincel! Créditos para nós”.

No último fim de semana, Elana e outros ex-BBBs, os amigos, Rodrigo França e Danrley, estiveram em uma ação solidária na Rocinha, Rio de Janeiro. Vestidos de coelhinhos da Páscoa e com o rosto pintado, o trio foi levar alegria as crianças da comunidade.

Durante a 19ª edição do Big Brother Brasil, os três tiveram grande aproximação. Fora da casa, a “Gaiola”, como ficou conhecido o grupo formado no confinamento, se encontram frequentemente após o reality. O fim da temporada se deu no dia 12 de abril, em que a ex-BBB Paula, foi a vencedora do programa..

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio