Ex-BBB Maria Melilo posa com o namorado novo no Caribe: “Eu e ele”

Publicado em 23/04/2019 19:06
Publicidade

A vencedora do BBB 11, Maria Melilo, está curtindo dias incríveis no Caribe, ao lado do novo namorado. Até agora, ela não revelou o nome do amado, mas publicou um clique ao lado dele, no Instagram.

“Eu e ele”, limitou-se, na legenda. Ela assumiu a nova relação no início do mês, após terminar com o empresário Salo Soares, no final do ano. Os fãs amaram o clique e deixaram diversos elogios. “Felicidades”, “Paz e amor para vocês” e “Seja feliz”, foram apenas algumas das mensagens que a famosa recebeu.

Maria já se envolveu com o deputado federal Jarbas Vasconcelos, e terminou com ele no ano passado. Na época, ela tinha 34 anos e ele 75, o que eram motivos suficientes para críticas, nas redes. Para o UOL, ela negou que eles realmente tivesse namorado. “O Jarbas é uma pessoa incrível e a distância nos afastou. Eu nunca afirmei que era um namoro. Era mais um affair”, afirmou.

A famosa, que conheceu Jarbas através de Daniel Rolim, que ficou confinado com ela no BBB11, sempre arranca suspiros do seus fãs, nas redes sociais, com as fotos de biquíni que publica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio