Ex-BBBs! Elana, Danrley e Rodrigo participam de festa infantil para ONG na Rocinha

Publicado em 16/04/2019 00:59
Publicidade

A 19ª edição do Big Brother Brasil acabou na sexta-feira (12) e enfim todos os ex-participantes estão ‘livres’ de atividades relacionadas ao programa. Danrley, Elana e Rodrigo, que foram próximos durante o confinamento, participaram juntos de uma ação comunitária.

Em resumo, primeiramente, Rodrigo França apareceu de ônibus e foi surpreendido por pessoas que pediam pra tirar foto. “Com os fãs no BRT”, escreveu ele, ao compartilhar breves vídeos na ferramenta de stories do Instagram. Depois, agora num metrô, encontrou Elana Valentária e Danrley Ferreira.

O trio, inclusive, se surpreendeu ao descobrir o preço da passagem no Rio de Janeiro. Em resumo, todos esses transportes que os ex-BBBs pegaram, tinham um destino: uma festa comunitária. O evento é da ONG Favela Mundo, na Rocinha, e por sinal é coordenada por Rodrigo.

“Ex-BBBs! Elana, Danrley e Rodrigo participam de festa infantil para ONG na Rocinha”, escreveu o ex-BBB, já numa publicação aberta do Instagram. Cada um a seu modo, os três estavam fantasiados de coelhos e fizeram a festa das crianças. Espie!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio