Fã diz para Perlla mostrar a “raba” para ganhar mais seguidores e cantora responde

Publicado em 12/04/2019 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perlla foi pega de surpresa com um comentário inusitado em uma das suas fotos no Instagram. Um fã sugeriu que a famosa, que participou da Fazenda 10, mostrasse mais o corpo em sua redes sociais para ter mais seguidores. Atualmente ela tem mais de 1 milhão de seguidores na rede.

“Tem que mostra mais a raba pra ganhar mais seguidores”, disse ele. Em seguida ao ler o comentário ela rebateu: “Se depender disso kkkkk to frita. Uma x ou outra mostro até de short, mas n é meu forte de fotos. Gosto de carão”, respondeu bem humorada.

Em sua passagem em A Fazenda, Perlla fez amizade com a colega de confinamento, Ana Paula Renault. Já fora do reality elas se declararam uma a outra no reencontro. “Posso dizer uma coisa pra vocês, não fiquei milionária mas ganhei uma irmã pra VIDA TODA. Você foi um presente que papai do céu me deu, amo sua vida e estamos juntas até o fim”, escreveu a cantora em publicação.

No entanto, a cantora e Nadja não tiveram a mesma amizade no reality. Em seu Instagram, a ex-peoa chegou a provocá-la com uma foto. Na publicação, Nadja estava com Felipe Sertanejo e dando selinho em Evandro e escreveu: “Olha a santinha do Brasil. O Brasil está vendo em Nadja. Alô ‘Nadjentos’ [ela se refere aos fãs de Nadja], que que vocês me dizem? Chupa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio