Ariana Grande
Ariana Grande (FOTO: Divulgação)

Ariana Grande está em toda atividade nesses últimos meses. Só nesse intervalo entre 2018 e 2019, ela lançou dois álbuns: ‘Sweetener’ e o recordista ‘Thank U Next’. Nessa onda, a cantora surpreendeu os fãs ao lançar uma parceria com a cantora Victoria Monét, que também é sua amiga pessoal.

Falando mais especificamente, a música se chama ‘Monopoly’ e inclusive ganhou um videoclipe… Que por sinal tem um clima amador, aparentando não ter muitas edições. As duas dançam e cantan juntas em alguns lugares. Emojis e figuras decoram o clipe.

Um detalhe que acabou virando assunto na internet foi um trecho da música, que dizia: “Eu gosto de homens e de mulheres”. Por conta disso, uma fã foi ao tweet da cantora e escreveu: “Ariana não precisa se rotular, mas ela disse o que ela disse“. Ariana Grande se pronunciou: “Eu não me rotulei antes e não sinto a necessidade de fazer isso agora. E está tudo bem”.


Indireta? Música de Nicki Minaj parafraseia Ariana Grande, que esclarece tudo

Em fevereiro, Nicki Minaj lançou a música Bust Down Barbiana, com um tom que mescla dança e sedução. Esse seria o único assunto até ali, mas uma citação da música da rapper a Ariana Grande. Isso acabou repercutindo entre os fãs das duas, imaginando que tivesse acontecido uma treta.

Em parte da canção, o seguinte trecho: “Destruindo a batida de todo mundo. Obrigada, próximo, Ariana”. Esta parte citou a música Thank U Next, em que inclusive o videoclipe se tornou o vídeo mais visualizado nas primeiras 24 horas na história do YouTube.

Como resultado, um fã perguntou se isso não seria um shade (indireta). A própria Ariana fez questão de esclarecer o mal entendido: “Nunca vai haver alguma outra coisa além de amor entre nós duas. Ela me apoiou (na vida real) sempre que eu precisei de alguém e eu sempre estarei lá por ela. Nós nos amamos, pode apostar”. Mais de 31 mil internautas curtiram a mensagem no Twitter.