Fátima Bernardes corta William Bonner de foto em rede social

Publicado em 26/04/2019 10:22
Publicidade

Nesta quinta-feira (25), Fátima Bernardes relembrou os tempos que fazia parte da bancada do Jornal Nacional e fez um textão na legenda da publicação. Entretanto não foi o texto para relembrar os velhos tempos que chamou atenção, Fátima recortou o ex-marido e ex-colega de bancada, William Bonner da foto.

O #tbt de hj é em homenagem ao seu Zezinho, do Crato, CE, que emocionou todos nós, no #encontrocomfatima de ontem, com sua vontade de aprender a ler e escrever. E, ainda, me mandou abraços e disse que tinha saudade dos meus tempos no JN. Minha gratidão a todos que, como ele, me acompanham há tanto tempo“, escreveu Fátima na legenda.

Logo após publicar a foto, os fãs começaram a questionar o motivo de Fátima cortar o ex-marido: “Cortou bonner porque? Kkkk”; “Gostava muito de vê-la ao lado do William no JN. #duplaperfeita”; “Faltou o Bonner, tia ??”; “Tia Fátima esqueceu de falar do tio Bonner”.

O atual namorado da apresentadora também marcou presença nos comentários e elogiou Fátima: “Muito fofinha ?”. Nesta semana, Fátima revelou durante o seu programa que tem a senha do celular de Túlio Gadelha e ele a dela. Vale lembrar que os dois não escondem o romance e sempre compartilham fotos lindas juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio