Felipe Araújo declara paixão por Paolla Oliveira e atriz responde: “Adorei”

Publicado em 05/04/2019 17:22
Publicidade

Na última quarta-feira (3), o cantor Felipe Araújo compartilhou com seus seguidores do Instagram, um vídeo de sua participação no programa ‘Luciana By Night’. No vídeo, ele surgiu brincando em um quadro em que precisava dar match ou não com uma pessoa, mas sem ver sua identidade.

Ao ver que “rejeitou” Paolla Oliveira, ele ficou decepcionado e confessou sua paixão por ela. “Eu sou apaixonado mesmo. Eu assisti a novela [A Força do Querer] por causa dela. Aí eu parei de assistir porque ela começou a fazer par romântico com um cara, fiquei com ciúmes”, revelou.

Os seguidores caíram na gargalhada com a confissão dele. O sertanejo também chamou atenção da própria Paolla, que comentou: “Ri muito desse vídeo seu. Adorei saber desse carinho todo por mim. Você é muito querido e talentoso. Obrigada mesmo!”, disse Paolla, que recentemente ficou morena para atuar na nova novela ‘A Dona do Pedaço’.

No mês passado, o cantor celebrou o primeiro mês de vida do filho Miguel. “11/02, 11:15 da manhã. Foi assim que o 11 passou a ser o número mais importante da minha vida. E hoje, 11/03, você tá completando um mês. Há um mês eu me sinto completo”, disse ele, na época, em foto publicada nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio