Fernanda Lima revela sofrer de hiperêmese gravídica, mesma condição de Tatá Werneck; entenda

Publicado em 09/04/2019 16:34
Publicidade

A apresentadora Fernanda Lima está grávida novamente, do seu marido Rodrigo Hilbert. A famosa já possui dois filhos com ele, de 10 anos cada. O casal anunciou a gravidez na última quinta-feira (4).

No Instagram, conversando com Tatá Werneck, a famosa revelou que também sofre com a hiperêmese gravídica, que são vômitos incontroláveis durante a gravidez. As consequências são perda de peso, cetose e desidratação. Vale lembrar que a loira comandava o programa ‘Amor & Sexo’, que foi ao ar, pela última vez, no final do ano passado.

“Tata, antes preciso te mostrar uma alternativa ao balde, que tenho usado muito. Tu não vai acreditar! Tenho intimidade com hiperêmeses. Dessa vez, me aperfeiçoei”, disse a apresentadora. Tatá chegou a falar, em suas redes, sobre as dificuldades que enfrenta com essa complicação. “Voltei pro meu repouso, porque estou com hiperêmese gravídica”, disse, na época.

“Um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então, passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”, explicou, bem humorada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio