Fernanda Souza curte momento relaxante: “Brisando na grama”

Publicado em 02/04/2019 15:56
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (02), a atriz e apresentadora Fernanda Souza publicou uma foto em um momento relaxante. Em seu Instagram, a apresentadora apareceu deitada na grama rodeada por árvores e questionou os seguidores sobre o local que mais gostam de descansar.

Tomar umas e ficar brisando na grama. Quem nunca? Vocês brisam onde?“, escreveu Fernanda na legenda da foto. “Que paisagem linda, a natureza é perfeita . Você merece tudo isso”; “Na mesa do bar mesmo!”; “Eu briso no chão da varanda, não tenho essa grama linda”, os fãs elogiaram e responderam o questionamento da musa.

O clique que Fernanda publicou foi de uma viagem de férias que fez junto com seu marido, o cantor Thiaguinho para o Uruguai. Mesmo após voltar de viagem, a atriz vem compartilhando com os seguidores os cliques que fizeram durante os passeios. Neste domingo, a atriz relembrou um clique ao lado do marido e aproveitou para se declarar.

Fernanda está afastada das telinhas desde o fim do programa ‘Só Toca Top’, o qual apresentava ao lado de Luan Santana, que ia ao ar nas tardes de sábado na Rede Globo. Até o momento a musa não anunciou nenhum projeto em mente e foi substituída por um rodizio de apresentadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio