Filho de Arlindo Cruz mostra pai se alimentando sozinho: “Cada dia melhor”

Publicado em 26/04/2019 19:46
Publicidade

O cantor Arlindinho Cruz comemorou, com seus seguidores do Instagram, mais uma evolução do pai. Arlindo Cruz sofreu um AVC em 2017, que o deixou internado por um bom tempo. Hoje, o sambista está se recuperando em casa. Arlindinho publicou um vídeo nas redes, mostrando seu pai se alimentando sozinho. Ele mostrou também uma troca de beijos do pai e de Babi Cruz, mulher do músico.

Na legenda, Arlindinho resolveu deixar um recado. “‘Não subestime um filho de Xangô a recompor a vida’. O próximo filho da mãe que falar que ele tá vegetando e não entende, nem se expressa, sei lá o que faço, hein? Vamos continuar na corrente do bem. Meu pai tá vivo e a cada dia melhor”, disparou.

Alguns famosos deixaram mensagens positivas para Arlindo. “Se a luz do sol não para de brilhar”, escreveu Victor Sarro. “Cada dia mais orgulhosa dessa família, não subestime um filho de xangô, força família!”, disse Angélica Ramos. No mês passado, o filho do sambista usou as redes para fazer uma homenagem ao pai. Ele publicou uma foto dos dois e disse: “2 anos que não cantamos juntos, 2 anos de saudade da voz mais importante da minha vida. Porém feliz com essa recuperação e sei que você pode muito mais”, escreveu, na ocasião.

Vale lembrar que no programa Ritmo Brasil, na RedeTV!, Arlindinho já tinha comentado sobre a melhora diária do pai. “Ele entende o que está acontecendo. É dia após dia. Em alguns ele interage melhor, em outros ele fica um pouco triste e interage menos, mas está conseguindo”, contou, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio