Flávia Alessandra exibe bastidores de ensaio de lingerie e fãs reagem: “Mulherão”

Publicado em 03/04/2019 15:53
Publicidade

A atriz Flávia Alessandra deixou seus fãs do Instagram de queixo caído, nesta quarta-feira (3). Ela publicou um vídeo mostrando os bastidores de um ensaio de lingerie que fez. Vale lembrar que a famosa faz parte do elenco de O Sétimo Guardião. Recentemente ela até fez a web vibrar com cenas emocionantes.F

“Em tempos esquisitos onde existe um movimento em querer voltar a ditar o que cada mulher deve vestir. Fica o recado que, não só vamos vestir o que quisermos, como também estamos cada vez mais ciente do que temos de melhor. Existem um milhão de opções, mas a escolha é nossa”, escreveu na legenda, recebendo diversos elogios.

“Palmas para ti e sua consciência igualmente linda!”, disse uma seguidora. “Muito linda, mesmo. Sério, já acabaram os elogios porque você é muito linda”, falou uma outra. A famosa sempre encanta seus fãs com cliques de biquíni, ostentando o corpão em forma.

No Carnaval, ela posou deitada, na beira da piscina, e mostrou como estava aproveitando a data. “Segunda-feira de carnaval”, disse, na legenda do clique no qual esbanjou o bumbum definido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio