Flavia Pavanelli recebe buquê de admirador: “Não sei quem foi, mas muito obrigada!”

Publicado em 23/04/2019 09:02
Publicidade

Flavia Pavanelli foi pega de surpresa nessa última segunda-feira (22). A atriz mostrou em seu stories no Instagram um buquê de rosas enorme. Mas o impressionante é que ela não sabia quem havia mandado esse presente, pois o admirador não se identificou.

A pessoa que enviou caprichou tanto que a famosa mal conseguia segurar as flores. “Pessoa misteriosa que me mandou esse buquê, eu queria dizer pra você que eu quase não estou conseguindo segurar, que eu tenho gastrite nervosa ou seja, não posso sofrer de ansiedade e por favor você pode se identificar?”.

“Acho que você esqueceu que eu tenho 1,57 de altura e que ele é maior do que eu. Mas eu amei. Meu Deus do céu. Olha isso, eu nem sabia que um buquê podia ter esse tamanho”, disse impressionada com o presente inesperado. Por fim, ela agradeceu ainda nos stories. “Que coisa mais linda! Não sei quem foi, mas muito obrigada!”.

Há pouco tempo, a influenciadora completou seus 21 anos e comemorou em grande estilo. Com uma festa de luxo, ela recebeu famosos, amigos e família para comemorar. Já nas telinhas, a atriz do SBT, aparece como Brenda na novela infantil As Aventuras de Poliana.

Flavia Pavanelli stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio