Fofo! Rafael Vitti aparece treinando para ser papai

Publicado em 21/04/2019 14:25
Publicidade

Nesse domingo (21), Tatá Werneck registou o noivoRafael Vitti treinando para ser pai. Com Tatá grávida, o casal espera ansioso a chegada da filha. No vídeo em seu Instagram, Rafa aparece com a criança em um momento super fofo e mostrou que leva jeito. Além disso ele deixou os seguidores encantados.

“Rafa treinando com Helena. Filha do meu tio , irmão da minha mãe do segundo casamento do meu avô com a querida Erika e que tem a minha idade. Erika e que tem a minha idade. Também tenho um tio de 20 anos pelo outro lado da família . Então meus tios São mais novos que eu e as vezes acho que minha vó é minha mãe e sou prima do meus tios.

E meus sobrinhos são mais velhos que Rafa. E olha que nem tenho sobrinhos. Mas a gente se entende ❤️? Feliz Páscoa. Que Deus amado abençoe as famílias de vcs! E que lembremos de Jesus amado que deu a vida por nós”, escreveu a apresentadora sobre Rafa, que está no ar em Verão 90, trama global.

Tatá tem enfrentado algumas complicações em sua gestação. Ainda nessa semana, ela usou as redes sociais e fez um texto em forma de desabafo. Com descolamento de placenta, hiperêmese, pressão baixa e sangramentos, ela não esconde as dificuldades. Mas da mesma forma, ela declara que se mantém forte pela filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio