Fofura! Rafaella Justus carrega Enrico no colo e encanta a web

Publicado em 15/04/2019 14:24
Publicidade

Karina Bacchi fez uma festa de páscoa para o pequeno Enrico neste domingo (14) e diversos famosos estiveram presentes. Entretanto, quem chamou a atenção mesmo foram os pequenos Enrico Bacchi e Rafaella Justus. Ticiane Pinheiro compartilhou uma foto em que Rafa aparece segurando Enrico no colo e a web explodiu de tanta fofura.

BOM DIA com essa foto que é puro amor“, escreveu a mamãe Ticiane. Em menos de três horas a publicação já contava com mais de 81 mil curtidas e 600 comentários. Vale lembrar que a apresentadora está esperando o seu segundo filho, fruto do seu casamento com o jornalista César Tralli.

“Fofurometro explodiuuuu ? tãooo lindo”; “Lindos !!! Rafinha já esta treinando para pegar a Manu. Muito fofa ela”; “Lindeza em dose dupla”; “Um Príncipe e uma princesa”; “Olha que fofura esses dois. Esse príncipe e essa princesinha”, foram alguns dos comentários na publicação.

Por causa de sua gestação, Ticiane falou com o TV Fama sobre o tempo que ficará fora do programa ‘Hoje em Dia’. “Não haverá substituto. Somos quatro apresentadores. Sempre que alguém precisa se ausentar, os outros seguram a onda. Só são três meses de licença. Vai ser rapidinho”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio