Gabi Prado desafia João Zoli, que aparece maquiadíssimo: “Quem vocês acham que foi melhor?”

Publicado em 10/04/2019 15:17
Publicidade

Gabi Prado desafiou o namorado João Zoli a fazerem a mesma maquiagem, porém o resultado ficou bem diferente. Em seu Instagram, a ex-Fazenda publicou a foto com a ‘make’ pronta e arrancou risada dos seguidores.

O casal que se conheceu em A Fazenda, na edição de 2018, segue junto até hoje. Na publicação, João apareceu com a maquiagem toda borrada e na legenda a famosa escreveu: “Ele disse que eu sou ruim de maquiagem e que ele é bem melhor do que eu. então o desafio foi lançado! quem vocês acham que foi melhor? hahahah #prazoli-se #exercitodaprado”, disse bem humorada.

Já nos comentários da foto, os seguidores deram risada e elogiaram o casal: “Oxaaaa quanta belezura em casal”; “João claramente foi muito melhor na make #naosoupuxasaco”; “Caraca amo esse dois kkkkkk”; “desculpa aí João Gabi está melhor viu”; “Quero o vídeo gabi”; “hahahahahahaha maravilhosos!!!! ja quero esse vídeo pra já”, comentaram.

Não foi a primeira vez que os dois apareceram juntinhos nas redes. Em uma publicação feita há pouco tempo, Gabi se declarou para o amado com um texto bem romântico. “VOCÊ que me faz querer acordar todos os dias para continuar. VOCÊ que tem orgulho de mim a cada segundo (mesmo reclamando que eu durmo e acordo trabalhando) e me faz querer ser muito melhor. É VOCÊ, amor!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio