Gabriela Duarte completa 45 anos e compartilha foto rara com os pais

Publicado em 15/04/2019 23:16
Publicidade

Gabriela Duarte esteve mais recentemente na televisão, quando atuou em Orgulho e Paixão, em 2018. Agora de férias, tem aproveitado para curtir suas atividades pessoas, sendo uma delas viajar. A atriz completou 45 anos na segunda-feira (15) e resolveu citar a data nas redes sociais.

Num raro registro, Gabriela apareceu ao lado da mãe, Regina Duarte e do pai, Marcos Flávio Cunha Franco. Na legenda do post, escreveu o seguinte: “Sem vocês eu não estaria aqui, celebrando mais um aniversário. Sem vocês eu não seria NADA. Amo vocês, acima de tudo”. Ao todo, o post — compartilhado no Instagram — rendeu mais de 25 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Famosos também deixaram suas felicitações para Gabriela Duarte. “Parabéns Gabi, muito amor pra você”, declarou Marcelo Faria, com quem fez par romântico na recente novela. “Parabéns, feliz aniversário com muita saúde e paz”, escreveu o ator Bruno Cabrerizo. “Parabéns minha querida”, complementou Ary Fontoura.

+ Filha de Gabriela Duarte fala sobre ciúmes ao ver a mãe beijando em novelas

Na festa de confraternização da novela Orgulho e Paixão, com os atores da trama, a filha da atriz roubou a cena. Gabriela é casada com Jairo Goldfuss desde 2002 e com ele teve dois filhos: Frederico (6) e Manuela (12). Foi justamente a filha mais velha, que estava na exibição coletiva do último capítulo da novela, que rendeu risos ao ser questionada por Tammy di Calafiori, sobre o que achava dos beijos da mãe na profissão.

A adolescente brincou com a situação em relato sincero: “Pra mim, é nojento. Muitos germes transmitidos! O meu pai, quando ele vê, dá para ver na expressão dele que ele tá com tanta raiva, que dava pra estrangular”. Confira abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio