Gabriela Hebling posa conceito e faz reflexão sobre vida: “Descubro um novo traço de mim mesma”

Publicado em 17/04/2019 15:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Hebling arrasou com um clique conceito em que aparece no carão em cenário produzido. A percussionista, que recentemente ficou confinada na casa do BBB, fez reflexão sobre a experiência.

“Cada dia que passa pós essa experiência tão marcante que foi o Big Brother Brasil na minha vida, eu descubro um novo traço de mim mesma que pude dar luz ao olhar pra dentro e me reconhecer em diversos aspectos”, iniciou. 

“Muitas pessoas vem falar comigo sobre a questão de autoestima e amor próprio. Hoje eu queria falar um pouquinho disso com vocês… um pouco sobre esse clarear que houve dentro de mim, desse reflexo que eu mesma não via, mas vocês me ajudaram a ver…”, disse ela em prévia. A ex-BBB completou dizendo que ao longo do dia vai relatar tudo que viveu e aprendeu com o confinamento. 

Em tempo, Gabriela disse durante uma recente participação no Mais Você que irá tomar atitude contra Paula por comentários polêmicos. Em conversa com Ana Maria Braga ela disse que assistiu a vídeos e se mostrou decepcionada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio