Geisy Arruda grava vídeo de lingerie e fã agradece: “Obrigado por fazer eu ter sonhos felizes”

Publicado em 06/04/2019 12:26
Publicidade

A modelo Geisy Arruda sempre mexe com a imaginação dos fãs, com suas fotos sensuais de biquíni ou lingerie, e nesta sexta-feira (5) não foi diferente. Ela usou o Instagram para publicar um vídeo em que aparece sensualizando de lingerie azul.

Os seguidores não resistiram e deixaram diversos elogios para a musa. “Obrigado por fazer eu ter sonhos felizes hoje a noite”, agradeceu um. “Cada dia mais linda!! A beleza dela é de dentro pra fora”, destacou uma outra.

Em entrevista ao programa ‘Sensacional’, a modelo relembrou do episódio que a tornou famosa, quando sofreu preconceito por seus colegas por causa do vestido curto. “Acabei me tornando um símbolo bem feminista, representante das mulheres. Eu processei a faculdade, ganhei por danos morais. Eles me expulsaram, aí voltaram atrás (…). Me tornei uma pessoa pública, hoje vivo e me sustento da minha fama”, revelou.

Geisy também afirmou, durante o bate-papo, ser bissexual, mas disse que nunca se apaixonou por uma mulher. “Nunca, por mulher não, mas pode ser que venha assim um dia, por alguma mulher especial, mas gosto muito da ideia de outra mulher, de beijar, estar junto, é um cheiro, uma pele diferente”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio