Geisy Arruda posa sensual, internauta provoca e modelo debocha: “Chata e feia”

Publicado em 25/04/2019 17:20
Publicidade

A modelo Geisy Arruda arrasou com o coração dos seus fãs, nesta quarta-feira (24). Ela publicou duas fotos de lingerie transparente, dentro de uma banheira de espuma, em Cancún, no México.

Vale lembrar que a musa ficou conhecida após o bullying que sofreu na faculdade, por causa do vestido curto. Em 2017, ela deu uma entrevista para o Sensacional, e explicou tudo.

Os seguidores não resistiram e deixaram diversos elogios nos cliques da gata. “Linda”, “Maravilhosa como sempre” e “Gata”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. Uma internauta resolveu criticar a famosa, e perguntou: “É filme pornô?”, e logo foi respondida por Geisy: “Pode ser só se você for gostosa. Não gosto de mulher chata e feia”, rebateu, com deboche.

Vira e mexe, a famosa abre espaço para receber perguntas de seus fãs, no Instagram. No começo do mês, ela respondeu uma seguidora, que perguntou se uma mulher seria tachada de ‘fácil’ se transasse no primeiro encontro. “Não, significa que você é uma mulher que sabe o que quer. Cheia de vontades e tesão. O que é super normal, quem achar o contrário disso não te merece“, respondeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio