Geisy Arruda revela que já transou na rua e fala sobre masturbação

Publicado em 10/04/2019 14:50
Publicidade

Geisy Arruda esquentou a madrugada desta quarta-feira (10), em seu Instagram. A musa pediu para os internautas mandarem perguntas para ela no stories, ela respondeu as perguntas picantes com sinceridade e sem censura. Vale lembrar que a modelo ficou famosa após sofrer bullying na faculdade por estar com um vestido curtinho.

Depois de dizer que estava sem sono, a modelo começou a responder os questionamentos. A musa que ama postar fotos e vídeos de lingerie foi questionada sobre qual calcinha ela estava usando no momento e respondeu na lata: “Durmo sem, incomoda“. As perguntas começaram a esquentar e a musa começou a falar sobre sexo com internautas.

Um seguidor questionou qual foi o lugar mais ‘inevitável’ que ela já havia transado e pegou a todos de surpresa ao fazer uma revelação. “Inevitável? Tipo, não teve jeito e foi? Eu gosto de lugares públicos.. Então diria, na rua”, respondeu Geisy. Logo depois, a modelo falou sobre masturbação e a última vez que transou.Ela disparou: “Seria correta quantas horas…“. E sobre a última vez que transou, ela respondeu: “Uma eternidade“.

Por fim, ela respondeu comentários sobre as mulheres querem transar no primeiro encontro e aconselhou uma seguidora que perguntou se seria tachada de ‘fácil’: “Não, significa que você é uma mulher que sabe o que quer. Cheia de vontades e tesão. O que é super normal, quem achar o contrário disso não te merece“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio