Giovanna Chaves publica selfie e deixa fãs encantados: “Boneca”

Publicado em 20/04/2019 09:57
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (19), Giovanna Chaves curtiu o feriado em Angra dos Reis no Rio de Janeiro, e ao publicar uma selfie a atriz chamou a atenção por sua beleza natural e encantou os fãs. Vale lembrar que além de atriz, a musa é escritora e lançou seu primeiro livro em 2017.

A foto já ultrapassou a marca de 210 mil curtidas e os fãs comentaram bastante na publicação. “SOCORRO QUE DIVAAAAAAAA”; “Menina gata pra p*rr*”; “Lindona”; “parece uma boneca”; Minha meta é ser linda assim!”, foram alguns dos comentários na publicação.

Giovanna Chaves que apareceu com o cabelo castanho já foi super loira. Após um período usando o cabelo loiríssimo ela decidiu ficar morena e mudou radicalmente o visual. Desde então ela usa o cabelo com mechas loiras apenas nas pontas.

A musa ficou conhecida após interpretar Priscila no remake ‘Cúmplices de um resgate’ no SBT. Além de atuar na novela, ela fez um videoclipe para a trama ao lado de João Guilherme, Larissa Manoela, Renato Cavalcanti, Bia Jordão e Kevin Vechiatto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio