Giulia Costa emociona a web ao prestar homenagem ao pai Marcos Paulo

Publicado em 30/04/2019 12:23
Publicidade

A filha mais velha de Flávia Alessandra, Giulia Costa emocionou os seguidores ao prestar homenagem ao pai, Marcos Paulo, que faleceu em 2012, vítima de uma embolia pulmonar. Essa não é a primeira homenagem que a atriz faz publicamente, em março ela fez um textão lindo para o pai.

Hoje sonhei com você, que você me via dirigir e acompanhava a mulher que estou me tornando. Acordei me perguntando como seria ter você por aqui, curiosa e saudosa… E recebi um número absurdo de mensagens e fotos suas falando de você na novela que ta reprisando...”, iniciou Giulia.

E continuou o textão: “Nada é por acaso, sei que você ta me vendo e me acompanhando, mas queria saber o que você estaria achando, quais seriam os conselhos, os programas, as mudanças, qual seria nossa vida juntos agora… Saudade que às vezes não cabe no peito. Ich liebe dich“.

Fãs e famosos comentaram na publicação: “Acho que ele estaria com muito orgulho de você. ??❤️”, escreveu o ator Murilo Rosa. “Como não chorar ao ler esse post tão emocionante? Se eu como vó, tenho um TANTÃO de orgulho de você, imagina seu pai……”, escreveu a avó de Giulia Costa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio