Graciele Lacerda revela ter tatuagem em homenagem a Zezé de Camargo após pergunta de fã

Publicado em 04/04/2019 19:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda, não esconde o quanto é apaixonada por Zezé de Camargo. Em seu Instagram, na última quarta-feira (03), ela respondeu ao comentário de um fã sobre sua tatuagem. Ela fez em homenagem ao noivo, para recordar a música que os uniu.

Após publicar uma selfie sorridente, os seguidores começaram a comentar e elogias. No entanto um dos comentários chamou a atenção, o seguidor questionou: “Essa sua tatuagem, que nome tem? É uma homenagem?”, indagou o seguidor. Em seguida Graciele respondeu e revelou que sim: “Uma clave de sol. Fiz para o Zezé, porque foi a música que uniu a gente”, contou ela.

A musa fitness, sempre exibe o corpaço nas redes sociais. Em postagem recente ela arrancou suspiros dos internautas com o clique e escreveu na legenda: “Não é um feriado prolongado comendo e bebendo que vai me deixar desestabilizada… Sabendo conciliar alimentação, exercícios e uma boa suplementação, posso me jogar nessas ocasiões que sei que não irei diminuir minha porcentagem de massa magra”, explicou ela.

Em outra publicação ela falou sobre o corpo, depois do treino: “Nesses dias consegui me conectar ainda mais comigo, com meu corpo e minha mente. E parei pra pensar a importância de entender melhor o nosso corpo, saber o que nos faz bem e o que nos faz mal”, declarou. Assim como a musa, Zezé também é amante das redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio