Gracyanne Barbosa recebe declaração de Belo: “Amo mais que tudo”

Publicado em 23/04/2019 12:07
Publicidade

Nessa última segunda-feira (22), Belo recebeu uma homenagem da esposa Gracyanne Barbosa nas redes. No mesmo dia, o cantor de pagode foi ao Instagram e retribuiu a esposa agradecendo. Na publicação ele ainda fez uma extensa declaração à família.

Belo começou agradecendo pela data em que completou seus 45 anos e em seguida homenageou a esposa. “Agradeço a minha cara metade, meu tudão @graoficial pelo Amor, amizade, carinho, respeito, cumplicidade total e a ser melhor todos os dias, te amo mais que tudo minha vida ??.

“A GRATIDÃO desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos em suficiente, e mais. Ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade. Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. Agradeço primeiramente a DEUS pela Saúde, Vida e por ter chegado até aqui 4.5 ele é bom o tempo todo”, continuou na publicação.

Ainda na segunda-feira (22), Gracyanne resolveu rasgar o verbo. Em uma entrevista para o UOL, ela falou sobre as acusações de traição vindas de Viviane Araújo. Ela ainda afirmou que não foi o pivô da separação dos dois. Inclusive, lembrou que o marido a traiu no começo da relação, mas que isso não afetou a relação do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio