Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Divulgação/ Instagram)

Nessa última segunda-feira (22), Belo recebeu uma homenagem da esposa Gracyanne Barbosa nas redes. No mesmo dia, o cantor de pagode foi ao Instagram e retribuiu a esposa agradecendo. Na publicação ele ainda fez uma extensa declaração à família.

Belo começou agradecendo pela data em que completou seus 45 anos e em seguida homenageou a esposa. “Agradeço a minha cara metade, meu tudão @graoficial pelo Amor, amizade, carinho, respeito, cumplicidade total e a ser melhor todos os dias, te amo mais que tudo minha vida 😍😍.

“A GRATIDÃO desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos em suficiente, e mais. Ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade. Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. Agradeço primeiramente a DEUS pela Saúde, Vida e por ter chegado até aqui 4.5 ele é bom o tempo todo”, continuou na publicação.


Ainda na segunda-feira (22), Gracyanne resolveu rasgar o verbo. Em uma entrevista para o UOL, ela falou sobre as acusações de traição vindas de Viviane Araújo. Ela ainda afirmou que não foi o pivô da separação dos dois. Inclusive, lembrou que o marido a traiu no começo da relação, mas que isso não afetou a relação do casal.

View this post on Instagram

A GRATIDÃO desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos em suficiente, e mais. Ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade. Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão para o amanhã !! Agradeço primeiramente a DEUS pela Saúde, Vida e por ter chegado até aqui 4.5 ele é bom o tempo todo , agradeço a minha cara metade, meu tudao @graoficial pelo Amor, amizade, carinho, respeito, cumplicidade total e a ser melhor todos os dias, te amo mais que tudo minha vida 😍😍, a minha Mamãe @terezinhaavieira por ter me ensinado tudo que sei com muito amor e respeito ao próximo seja ele quem for independente de raça, sexo, cor , condicao e religião , princípios básicos da vida pra chegar até aqui( pelas orações de joelho dobrado , por isso estou de Pé ) , aos meus filhos lindos e maravilhosos que me dão orgulho e seguem na mesma linha que o papai @paulinhoarthur , @paula_cristina22 @isaalkimim @ingrids_vieiraa @giovanna_jacobina amo vcs, as minhas netas que me ensinam todos os dias a ser melhor a ser Papai com açúcar, ( treinando pra ser bem melhor do que fui ) algo inexplicável o que estou vivendo com elas ( e posso mimar muito elas 😂😂 ) minha Sogra @ledir_jacobina pelas orações o carinho o amor e o presente que foi a Filha 😂😂 meu irmão Maurício e minhas cunhadas lindas e maravllhosas a todos os amigos que são poucos mais são de verdade, na Escola que eu passei formamos homens com caráter e respeito que sabem realmente o valor sincero de uma amizade verdadeira !! aos inimigos 😂😂 ( quem não tem né, mais eu como eles com farofa 😂😂) ainda da tempo de transformar em amigo 😜😜 e gratidão eterna aos meus fãs que fazem todos os dias eu ser quem eu sou como Artista e como Pessoa também !! Eu recebo muito amor de vcs então eu só tenho isso pra dar nessa vida !! Obrigado Família !! 4.5 respeita o Véinho 😂😂😂😍😍👌🏽👊🏾 #teambelo #respeitaohomi #bday #obrigado

A post shared by 🎶 Cantor Belo 🎶 (@belo) on