Grávida, Thaeme mostra bebê se mexendo na barriga

Publicado em 07/04/2019 22:15
Publicidade

Na noite deste domingo (07), a mamãe Thaeme Mariôto está curtindo suas últimas semanas com a pequena Liz ainda dentro de sua barriga. A cantora está grávida de 37 semanas, compartilhou no stories do seu Instagram a bebê ‘soluçando’ dentro de sua barriga e ficou bem empolgada.

A cantora ama mostrar o barrigão no Instagram para os seus seguidores e fãs, e enquanto assistia televisão compartilhou mais uma vez a sua barriga. “Acho que tem um bebê com soluço”, disse Thaeme ao mostrar a agitação de Liz dentro da barriga da mamãe.

Em uma entrevista para a revista Quem, a cantora falou sobre o aborto espontâneo que sofreu no ano de 2018 e como lidou com isso na época. Ela revelou que teve muito suporte de seu marido e que continuar os shows da dupla Thaeme e Tiago a ajudou a superar. No fim do ano passado, no começo da sua gestação, ela se apresentou no programa ‘A Hora do Faro’.

Ela revelou que o seu maior desejo é ser mãe e declarou estar realizada nessa nova fase. “É a realização de um sonho mesmo. Tenho me sentido muito bem. Tinha o sonho de ser mãe. Tudo o que eu batalhei durante a vida inteira foi pensando em um dia ter a minha família. Sempre quis ter uma família completa, com meu marido e o fruto do nosso amor. Poder iniciar esse sonho com a Liz é maravilhoso. Acho que a gravidez é realmente o momento mais pleno de uma mulher“, disse.

Thaeme (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio