Grazi Massafera reencontra Pedro Bial e dispara: “Gratidão eterna”

Publicado em 26/04/2019 20:34
Publicidade

A atriz Grazi Massafera participou do programa Conversa com Bial, gravado na última quinta-feira (25). No Instagram, ela compartilhou uma foto ao lado do famoso e do seu pai, Gilmar Massafera.

“Amores! Muitas emoções hoje. Gratidão eterna por você Bial”, escreveu, no clique. Para aqueles que não sabem, ou não lembram, Grazi participou do BBB 2005, quando Bial ainda apresentava o programa. O reencontro dos famosos aconteceu 14 anos depois.

No reality, ela ficou em segundo lugar. Jean Willys foi o vencedor da edição, tornando-se deputado depois. Já Massafera, que era modelo, estudou atuação e estreou em novelas no ano seguinte, como em ‘Páginas da Vida’. No meio do ano, ela retorna à TV, na novela das 19h, ‘Bom Sucesso’. Em recente entrevista dada ao Observatório dos Famosos, a musa falou sobre os procedimentos estéticos que já fez no corpo.

“Já coloquei silicone e Botox para a sobrancelha ficar equilibrada. Não sou de ficar em clínica de estética, mas de vez em quando faço um peeling”, confessou, dizendo ainda que é adepta às práticas de ioga e meditação: “O corpo, a respiração ficam melhores”.

Grazi Massafera (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio