Gusttavo Lima publica foto ao lado do filho: “Papai não aguentava mais de saudade”

Publicado em 15/04/2019 09:26
Publicidade

O papai e cantor Gusttavo Lima está sempre com a agenda de shows lotada, e por esse motivo ele passa dias longe de casa e dos filhos. Mas neste domingo (14), o cantor conseguiu um tempinho para ficar ao lado dos pequenos Gabriel e Samuel. Gusttavo compartilhou um clique em que aparece agarradinho com o filho mais velho.

Papai já não aguentava mais de saudade, passar o pedacinho do dia com você foi especial, papai só vai ali e volta pra dormir com você!!“, escreveu o cantor na legenda da publicação. A foto agradou os fãs do cantor e a publicação já ultrapassou 1 milhão de curtidas.

Sempre que pode, o cantor dedica um tempo aos seus filhos, e Andressa Suita, esposa do cantor, ama compartilhar esses momentos com os seguidores nas redes sociais. Andressa mostrou recentemente o papai com os pequenos e depois mostrou Gusttavo tocando piano na sala de sua casa.

Nem sempre o cantor teve uma agenda cheia, em uma entrevista no programa ‘The Noite’ do Danilo Gentili, o cantor relembrou das dificuldades que enfrentou no começo da carreira. Gusttavo declarou que cantava apenas para sobreviver e muitas vezes não sabia se teria dinheiro para o jantar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio