Inusitado! Rodrigão é flagrado em ‘momentos íntimos’ para divulgar livro de Adriana Sant’Anna

Publicado em 06/04/2019 01:28
Publicidade

Adriana Sant’Anna ficou conhecida após participar da 11ª temporada do Big Brother Brasil e desde então, tem feito seu sucesso particular. Além de trabalhos como modelo e publicações patrocinadas, agora se aventura numa nova profissão: escritora de livros! Rodrigão, seu marido, tem a ajudado.

Assim como explicado anteriormente, Adriana lançou recentemente o livro ‘Nunca Foi Sorte’, através da editora Buzz. A loira está divulgando seu novo trabalho maciçamente. Em síntese, tem contado com a ajuda de seus inúmeros seguidores nas redes sociais.

Uma ajuda especial foi a de Rodrigão, com quem está junto desde 2011 e tem dois filhos juntos com ele. O também ex-BBB apareceu em situações pra lá de ‘íntimas’: completamente sem roupa sentado no sanitário; pouco antes de tomar banho e no meio de uma paisagem aberta.

“Livro fantástico, não consigo parar de ler! Ótimo lugar pra ler o livro da minha mulher… Pra uma boa leitura não tem hora nem lugar”, escreveu Rodrigão nas legendas das publicações que fez no Instagram. Um detalhe notável, foi o fato de alguns seguidores acusarem o marido de Adriana Sant’Anna de estar desperdiçando água, por conta do chuveiro aberto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio