Iris Abravanel visita Patrícia e fica encantada com o neto Senor

Publicado em 18/04/2019 14:59
Publicidade

Patrícia Abravanel deu à luz ao terceiro filho e o pequeno já encanta a todos. Recentemente a avó coruja Iris Abravanel, visitou o neto Senor, que recebeu o nome em homenagem ao avó Silvio Santos. Além da visita, ela paparicou o netinho e apareceu em lindo clique com ele.

Em uma publicação feita por um fã clube no Instagram, a vovó babona aparece com o pequeno no colo e a filha ao lado. O filho da apresentadora nasceu nesse último domingo (14), ele é fruto de seu casamento com Fábio Faria. Eles ainda têm Pedro, de 4, e Jane, de 1 ano.

Por meio de seu Instagram, a apresentadora deu a notícia com um texto especial sobre o filho. “Meu filho amado, você chegou! Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor. Um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel”, disse ela.

“Peço a Deus que te dê muita personalidade pra ‘bancar’ esse nome forte. Que você fale seu nome de boca cheia e com muito orgulho. Seu avô não fez esse nome conhecido, mas você o fará e irá honrá-lo”, completou. Ela deixou, por estar de licença-maternidade, de participar do Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos e será substituída por Maisa e Mara Maravilha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio