Isis Valverde aparece dando beijão no marido André Resende: “Dia do beijo que fala, né?”

Publicado em 13/04/2019 23:41
Publicidade

Isis Valverde não perdeu tempo e aproveitou esse sábado (13), que é Dia do Beijo para dar beijão no marido, André Resende. A atriz global foi às redes especialmente para comemorar a data e brincou com os seguidores publicando um vídeo divertido com o amado.

“Dia do beijo que fala né ? Então tá! Beijoooos distribuídos”, escreveu com bom humor na publicação. No vídeo de seu Instagram, ela está de biquíni fazendo uma dancinha, em seguida, ela foi de encontro do amado e o beijou muito. Em pouco tempo, ela já recebeu mais de 100 mil visualizações no post.

Além disso, nos comentários, os fãs babaram pelo casal apaixonado. “Como eu amo um casal”; “Casal lindo”; “Sem palavras p esse casal”; “A mulher mais linda desse mundo”; “O homem mais sortudo do mundo”; “Esse homem é muito sortudo viu em ter esse encanto de mulher ao lado dele”; “vc é luz”, disseram.

O casal que se casou em 2018, tiveram um filho, Rael de apenas quatro meses.Como gosta de manter a discrição, o rosto do pequeno só foi visto pela primeira vez em um flagra recentemente. Enquanto fazia compras num shopping do Rio, o rostinho dele foi divulgado após o flagra. A atriz global segue com sua carreira na Globo e desmentiu que iria abandonar a profissão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio