Isis Valverde comemora 3 anos de relacionamento com o marido em clique romântico

Publicado em 05/04/2019 00:00
Publicidade

Isis Valverde, como se sabe, se casou com André Resende em junho de 2018 e 5 meses depois nasceu o primeiro filho dessa união. Embora o casamento ainda não tenha completado 1 ano, os dois estão juntos há 3 anos. Essa data foi cravada na quarta-feira (4), em meio a romantismo do casal nas redes sociais.

A atriz, que está longe das novelas desde o fim de A Força do Querer em abril de 2017, compartilhou uma foto romântica com o marido. Na legenda da publicação, Isis escreveu: “Três anos que a gente se trombou e nunca mais desgrudou! Te amo seu peste, obrigada por bagunçar toda minha vida”. André, que é mais reservado, respondeu com emojis de risos e coração.

A atriz Juliana Paes deixou um comentário: “Lindos, casal amado”. Vanessa Giácomo praticamente repetiu a mesma mensagem, acrescentando emojis de coração. “Maravilhoso casal, quem tem amor tem sorte”, comentou um seguidor da atriz.

+ Isis Valverde posa plena pelas lentes do marido

Isis Valverde surgiu pleníssima de maiô cavado em clique feito pelas lentes do marido, o modelo André Resende. Na imagem ela exibe corpão em cenário paradisíaco. “Quando seu olhar desenha meu horizonte! #pelosolhosdele”, escreveu Isis ao compartilhar clique nas redes sociais. A publicação da estrela já soma mais de 43 mil curtidas. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio