Isis Valverde exibe elasticidade e corpo em boa forma

Publicado em 07/04/2019 22:34
Publicidade

Após quatro meses dar à luz ao pequeno Rael, a atriz Isis Valverde exibiu uma elasticidade de dar inveja e mostrou que está com o corpo em forma ao compartilhar uma foto em seu Instagram na noite desde domingo (07). Na legenda da foto, Isis aproveitou para filosofar.

“Paz de espírito é quando faz silêncio dentro da gente.”, escreveu a famosa na legenda da publicação. “Rainha faz assim, mores”; “Nunca que consigo fazer essa posição”; “Se eu faço isso travo ai mesmo e nunca mais volto”, foram alguns dos comentários dos seguidores na foto.

Isis está longe da telinha desde o fim da novela ‘A força do querer’, está curtindo o seu tempo livre com o filho. Recentemente ela foi fotografada com pequeno durante um passeio no shopping do Rio de Janeiro, e por mais que tenha tentado manter a descrição, Rael foi fotografado e teve o rostinho revelado.

Rael nasceu do fruto do seu relacionamento com André Resende. O casal comemorou três anos de relacionamento nesta sexta-feira (05) e a musa aproveitou para se declarar ao marido. Três anos que a gente se trombou e nunca mais desgrudou! Te amo seu peste, obrigada por bagunçar toda minha vida”, escreveu Isis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio