João Zoli se declara para namorada Gabi Prado

Publicado em 15/04/2019 08:35
Publicidade

Gabi Prado está completando nesta segunda-feira (15), 32 anos e as comemorações já estão acontecendo. João Zoli, namorado de Gabi, publicou um textão no Instagram para se declarar e homenagear a namorada. Vale lembrar que o casal se conheceu no reality show rural A Fazenda e desde lá vive um romance.

O que falar sobre o dia de hoje? É o primeiro aniversário seu que eu passo com você, eu não posso te desejar nada de diferente do que eu te desejo todos os dias: felicidade, saúde, paz, e que você continue sendo incrível e correndo atrás dos seus sonhos. Que você conquiste mais ainda seus objetivos, e estarei aqui para te apoiar, você é luz, é tempestade e furacão, é muita emoção“, iniciou.

Hoje você completa 32 anos, e sei que você olha para trás e se orgulha da sua caminhada, então que você faça mais um ano incrível e conquiste mais coisas, e tenha foco em seus objetivos, mas sempre com tempo para respirar e olhar as coisas boas que tem ao seu redor, as pessoas que te amam, e sempre estarão aqui com você. Não deixe o mal te afetar, tenha sempre muita sabedoria e paz.
Quando for difícil, levanta a cabeça e olha para frente, olha o mundo ao seu redor, e eu estarei sempre ali, a sua frente ou ao seu redor, te vendo e te protegendo, mesmo que você não perceba. Eu te amo
“, encerrou Zoli.

Desde que assumiu o romance fora do reality show rural, o casal conhecido como ‘prazoli’ faz extensas declarações no Instagram. Recentemente foi a vez de Gabi Prado fazer um textão para o amado nas redes sociais. Os textos geralmente vêm acompanhados de cliques que mostram o maior chamego entre os dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio