Jojo Todynho aparece dançando até o chão e fãs elogiam: “Rainha”

Publicado em 12/04/2019 15:35
Publicidade

Jojo Todynho foi às redes na noite dessa quinta-feira (11) e apareceu descendo até o chão. Ela aproveitou para comemorar dançando em vídeo, ao som do sucesso de seu hit. Joga sem parar chegou à marca de 5 milhões de visualizações e ela comemorou no mesmo estilo.

O vídeo foi publicado em seu Instagram e ela apareceu rebolando com o funk. “#Tbt pra comemorar 5 milhões de visualizações no clipe (Joga sem parar) @djbatata @kevinochris”, comentou ela. Já nos comentários recebeu inúmeros elogios dos seguidores: “RAINHA”; “Uhuuul Deusaa”; “Quem tem JOGAAA”; “Dança muito sou seu fã te amo”, declararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda nessa manhã de sexta-feira (12), a famosa apareceu plena nas redes antes de viajar e colocou na legenda: “Não preciso ser formada em matemática pra saber que minha vida não é da sua conta”, disparou. Ela está em São Paulo para uma feira fitness que acontece hoje.

Nessa semana a famosa assumiu um romance com o jogador de futebol amador, Felipe Correia. “Ele não é jogador de futebol profissional, mas é trabalhador”, disse a famosa por meio da assessoria ao TV Fama. “Somos ‘amigos coloridos’ kkkk”, disse ela definindo a relação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio