Jojo Todynho dá lição de autoestima e quase mostra demais

Publicado em 05/04/2019 22:00
Publicidade

Quem segue Jojo Todynho nas redes sociais, certamente sabe que a famosa age de um jeito bem autêntico. Seja divulgando trabalhos novos ou alimentando seu perfil com toques pessoais, a funkeira sempre rende assunto. Nessa vez, falou de autoestima e surpreendeu com o clique.

Usando um biquíni justo e super decotado, Jojo Todynho quase mostrou demais. No entanto, remediou o imprevisto colocando desenhos de estrelas coloridas em seus seios. No fim da noite de sexta-feira (5), deu uma lição de autoaceitação na legenda do post que compartilhou no Instagram:

“Seja ridícula, mas seja feliz e não seja frustrada. Pague mico, saia gritando e falando o que sente, demonstre o amor. Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo para ser feliz é curto e cada instante que vai embora não volta mais. Não se importe com a opinião dos outros. Antes ridícula para as pessoas do que um infeliz para si mesmo”.

“Viva Flor”, se resumiu a comentar a atriz Cris Vianna. Já Mulher Moranguinho e a Mulher Melão teceram o mesmo comentário: “Amooooo”. Uma seguidora ponderou: “Não há nada mais lindo do que um corpo que possui uma alma livre dentro dele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio