Jojo Todynho mostra dificuldade para dormir após cirurgia e leva mensagem motivacional aos fãs

Publicado em 24/04/2019 12:29
Publicidade

Jojo Todynho desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (24). Após a cirurgia em que retirou quase 2 kg de gordura dos seios, ela teve dificuldades para dormir. Em seu Instagram, ela compartilhou um vídeo aconselhando aos fãs e falando sobre sua fé.

Oi mores, mais uma noite sem dormir, ai fui orar, né? Porque diz que a oração move montanhas. Vim aqui falar pra vocês que a sua vitória está decretada. Com fé e oração você chega em qualquer lugar. Nós somos falhos, nem dignos de pedir somos, pois erramos o tempo todo”, pontuou.

“Com fé você não precisa pisar em ninguém, você não precisa se sentir melhor do que ninguém. há momento na vida que precisa se calar. Eu estou aprendendo, eu sou muito cabeça dura, mas Deus está trabalhando”, completou. A funkeira passou o último final de semana internada após a cirurgia.

Em conversa com os seguidores, Jojo explicou como foi a operação. Além da retirada de gordura dos seios, ela colocou silicone. Com as mudanças ela foi julgada e rebateu. “Já para acabar com a palhaçada, que aceitação e emponderamento não tem nada com o corpo. A vida é minha eu faço dela o que eu quiser”, chegou a dizer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio