Jojo Todynho (FOTO: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta terça-feira (9), a cantora Jojo Todynho publicou uma foto nas redes. Ela surgiu usando um top e calça legging, mostrando seu corpo mais magro, depois de perder 17 kg.

Os fãs repararam na evolução da funkeira e deixaram diversas mensagens positivas: “Quero muito ver a transformação completa, ela sem os seios e ainda mais magra… Lacração total, amo”, disse uma. “Emagreceu mais”, falou uma outra.

Recentemente, para o TV Fama, a morena falou sobre a cirurgia que fará nos seios. “Vou levantar os peitos. Se eu não fizer, vou acordar de manhã para tomar banho e eles vão estar no chão. O tamanho vai continuar o mesmo, só vou levantar porque está caído. Os faróis não podem ficar caídos, senão o carro é rebocado”, disse, em tom de humor.


O músico Manduca foi uma das vítimas que morreram depois dos 80 tiros de militares no carro. Nas redes, a funkeira resolveu se pronunciar: “Gente eu entrei no face da mulher do Manduca. Que covardia que fizeram com essa família. Eu to desacreditada ainda, e o delegado vem me dizer 80 tiros por engano, presta atenção no que senhor falou”, disse, na ocasião.

View this post on Instagram

🍃

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on