Jojo Todynho rebate críticas após lamentar morte de MC Sapão

Publicado em 21/04/2019 23:51
Publicidade

Jojo Todynho lamentou a morte do amigo MC Sapão, que ocorreu na tarde de sexta-feira (19). Em publicação no seu Instagram e igualmente por meio dos stories, ela contou que sofreu com a notícia e foi criticada por internautas. Da mesma forma, ela rebateu aos comentários.

“Meu coração está afogado de tristeza. Hoje era pra ser um dia de alegria, só sei chorar. Catra e agora, Sapão. Nem pude me despedir”, declarou ela na postagem. E recebeu mensagens criticando o motivo de não ter ajudado o cantor. Como justificativa, ela ressaltou que não estava em condições de ajudar, pois estava passando por uma cirurgia nos seios.

“Gente, deixa eu falar uma negócio com vocês. Parem de falar besteira. A maioria das pessoas, eu acredito, que assim como eu, foi saber três dias atrás que ele estava internado. Não sabia qual hospital, não sabia que era grave assim. Eu me internei a três dias atrás também, em Niterói. Então assim, não tinha o que fazer.

Muita gente foi pega de surpresa, assim como eu. Eu fui saber na madrugada de ontem que ele tinha falecido, porque ninguém me contou; ninguém quis me contar com medo deu passar mal, porque minha pressão estava acilando”, finalizou ela. Além de Jojo, outros famosos prestaram homenagem ao funkeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio