Juju Salimeni exibe imagens da sua luxuosa mansão de três andares

Publicado em 10/04/2019 19:34
Publicidade

A musa fitness Juju Salimeni resolveu compartilhar, com seus seguidores, detalhes de sua mansão nova de três andares. Ela mostrou o térreo, com a cozinha e sala de jantar, e depois mostrou os fundos da casa, com direito a piscina e lareira.

“Agora parte mais linda, que ficou a coisa mais maravilhosa, é a nossa parte aqui da piscina! Esses móveis podem molhar. Isso aqui é uma lareira. Olha que lindo que ficou a piscina, gente! Com paisagismo atrás. Nada disso tinha, gente”, disse, no Stories do Instagram, enquanto mostrava os vídeos do local.

No último dia 18, a famosa celebrou 14 anos de união com o marido Felipe Franco. Nas redes, ela publicou uma foto de seu casamento e se declarou para o amado. Hoje nosso amor completa 14 anos de vida!! Uma vida de muita luta, muitas tempestades, muitas conquistas e felicidade. Não foi e não é fácil mas decidimos não desistir”, dizia uma trecho.

Durante entrevista para o programa ‘Sensacional’, a loira recordou de uma breve separação que teve em 2017, com o marido. “Foi horrível, foram os piores dias que eu passei e tenho certeza que ele também, mas foi uma coisa necessária para os dois”, disse, na época.

Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)
Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)
Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio