Juliana Paes rebate críticas após foto com ex-BBB Paula

Publicado em 16/04/2019 08:45
Publicidade

Logo após Paula ganhar o BBB19 e se tornar a mais nova milionária, Juliana Paes encontrou a campeã pelos corredores do projac no Rio de Janeiro e gravaram um stories juntas. Entretanto, os fãs da atriz não gostaram do encontro e criticaram. Porém a famosa rebateu e defendeu Paula.

Paula está envolvida em uma polêmica desde o confinamento, ela está sendo investigada sobre racismo e intolerância religiosa por suas falas dentro do programa. Logo após sair do reality show, Rodrigo foi prestar depoimento contra a campeã do BBB. E por esse motivo, Juliana Paes foi detonada ao posar ao lado de Paula.

Poxa Ju, que decepção, dando espaço a pra alguém que ofendeu a tua própria religião, além das frases racistas“, um internauta criticou. Juliana não ficou calada e rebateu: “Querido… não sei o que foi dito por ela, nem preciso saber! Se foi ofensivo, ela mesma terá a chance de aprender e se retratar, se assim julgar necessário… A vida está aí pra isso! Aprender… E afinal, quem sou eu pra julgar? Ela me tratou com carinho e eu retribui na justa medida! Sigo a máxima de Chico Xavier: ‘Aos outros, eu dou o direito de ser como são, a mim o dever de ser cada dia melhor‘”.

Assim como Juliana, Susana Vieira também foi muito criticada por torcer pela Paula no BBB. “Boa noite minha querida! Fui muito ofendida e xingada por votar em você! Fiquei pasma com as pessoas e o ódio! Mas Deus mostrou que a gente e a maioria dos brasileiros estava certa! Seja bem feliz! Eu sou do mato, eu sou forte!”, disse a atriz ao mandar um recado para Paula.

Juliana Paes (Foto: Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio