Justin Bieber posa otimista em sessão de terapia

Publicado em 03/04/2019 22:30
Publicidade

Em notícias anteriores desse site, Justin Bieber havia deixado seus seguidores intrigados. O cantor pedia para que seus fãs orassem para sua saúde mental. Nesse meio tempo, chegou a encontrar com um fã brasileiro e até mesmo se desculpar por uma pegadinha. Nessa quarta-feira (3), veio com um tom mais ameno.

No stories do Instagram, Bieber compartilhou uma selfie em que ele aparece todo agasalhado e sentado numa poltrona. Em cima do próprio registro, se resumiu ao escrever o seguinte: “Sessão de terapia! É legal ter uma mente saudável e emoções saudáveis”. Devido ao fato de ter compartilhado nessa ferramenta de stories do Instagram, o clique não teve comentários do público. Recentemente, o cantor falou de sua saúde mental ao explicar o porquê de estar sem lançar um novo álbum desde 2015. O mais recente seu foi o ‘Purpose’.

Eu tenho feito turnês por toda a minha adolescência, e o começo dos meus 20. Eu percebi e como vocês provavelmente viram que eu estava infeliz na última turnê, que eu não mereço isso e vocês não merecem isso. Vocês pagam dinheiro para terem um show animado e energético, e eu fui incapaz de dar isso a vocês emocionalmente perto do final da turnê.

”Eu tenho procurado, tentado, processando e errando como a maioria de nós. Eu estou agora focado em consertar algumas das minhas questões, profundamente enraizadas que tenho, assim como todos nós, para que eu não desmorone, de modo que eu possa sustentar meu casamento e ser o pai que eu quero ser. A música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e da minha saúde”, disse ele.

Justin Bieber em sessão de terapia (FOTO: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio