Kelly Key coloca a barriga sarada para jogo e celebra: “Sextou”

Publicado em 12/04/2019 15:53
Publicidade

A cantora Kelly Key publicou um clique pra lá de encantador em seu Instagram, nesta sexta-feira (12). Ela é mãe de Suzanna, Jaime e Artur. A filha mais velha sempre é confundida com a mãe, pela semelhança física entre as duas.

“Sextou”, limitou-se a cantora, na legenda do registro em que surgiu usando uma legging colada e um top, esbanjando o corpão em forma. Ela recebeu diversos elogios dos seguidores: “É pedir muito querer ter um corpo desse?”, brincou uma. “Queria acordar com barriga chapada”, desejou uma outra.

A famosa usou suas redes, recentemente, para falar sobre assédio. Na ocasião, ela publicou alguns Stories, mostrando uma brincadeira do filho Artur. “Gente ele ama meu peito. Ele adora fingir que mama. Nem parece que que foi ele mesmo que largou e nem quis mais saber do peitinho da mamãe”, brincou. Após um tempo, ela recebeu mensagens de assédio de homens, e desabafou.

“Tenho que me controlar seriamente. Essa cena do peito, é fofinho para quem é mãe e entende perfeitamente o que eu quis dizer. Mas tem uns caras que tem outra intenção. Eu recebi mensagem de dois, assim… bem “legal”. Entrei no perfil deles e ambos casados. Vontade de encaminhar essas mensagens sem noção para a mulher deles”, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio