Kelly Key esbanja bumbum gigante em foto de legging e fãs reagem

Publicado em 10/04/2019 14:46
Publicidade

A cantora Kelly Key, que ficou ainda mais loira recentemente, deixou seus fãs do Instagram babando, nesta quarta-feira (10). Usando um top branco e uma legging azul, a famosa esbanjou seu bumbum definido, ganhando diversos elogios.

“Treininho de inferiores todinho nos stories para inspirar vocês. Seguindo firme o plano dos nossos #20diasdeprojetobabababy”, escreveu, na legenda. No Stories, ela mostrou diversas imagens do seu treino.

“Tô no desafio da academia de 30 dias, me inspiro em vc Kelly, pq não é fácil! Como se diz: tá osso!”, confessou uma. “Menina eu entrei procurando inspiração sai de lá com medo”, brincou uma outra. Vale lembrar que os seguidores sempre confundem a filha da famosa, Suzanna Freitas, com a mãe, por causa da semelhança física. Em fevereiro deste ano, a filha da loira negou os boatos de gravidez que surgiram nas redes, após a mesma falar que estava se sentindo mal.

“Tenho umas seguidoras muito preocupadas perguntando pelo fato de eu estar doente e passar mal. Não existe uma possibilidade de eu estar grávida”, rebateu, avisando que toma anticoncepcionais e que estava naqueles dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio