Kelly Key exibe corpo e fãs elogiam bumbum da musa

Publicado em 18/04/2019 13:27
Publicidade

A cantora Kelly Key publicou um clique na manhã desta quinta-feira (18), e arrancou elogios dos seus seguidores. A musa fitness estava com roupa de academia e fez uma pose para a foto. O que chamou atenção no clique não foi a roupa, e sim o bumbum avantajado da cantora.

Bundinhaaaaa ?✨ E aí!? Como anda o #ProjetoBabaBaby de vocês? Firmes no desafio dos #20DiasDeProjetoBabaBaby“, escreveu a famosa na legenda da publicação. Em duas horas os fãs já haviam lotado os comentários e a publicação ultrapassou a marca de 39 mil curtidas.

“INHA? tem nada de inha ai não mulher é bunDÃO KKK”; “Se isso é uma bundinha, a minha nem duas bandinhas de AAS é”; “Ficou mais bonita com o tempo”; “Que popô lindooo, hein mana?”; Bundinha? Isso é uma senhora de uma raba!!!”, foram alguns comentários na publicação.

Kelly ama compartilhar o seu corpo sarado nas redes sociais. E recentemente ela passou por um episódio de assédio nas redes após compartilhar um stories brincando com o seu filho.“Tenho que me controlar seriamente. Essa cena do peito, é fofinho para quem é mãe e entende perfeitamente o que eu quis dizer. Mas tem uns caras que tem outra intenção. Eu recebi mensagem de dois, assim… bem “legal”. Entrei no perfil deles e ambos casados. Vontade de encaminhar essas mensagens sem noção para a mulher deles”, desabafou na ocasião. Além do caçula, Kelly é mamãe de Suzanna Freitas e as duas sempre são confundidas por serem idênticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio